terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dos meus dias...

Se eu pudesse (d)escrever as horas dos meus dias,
saberias de mim aquilo que não digo.
Tudo o que nem as palavras que ouves te dizem
porque a verdade completa fica comigo.


As minhas horas formam uma cadeia quase sem surpresas,
repleta de atos, de obrigações,
das alegrias e tristezas
de uma existência comum.


Dizer-te que, quando as horas me trazem a tua lembrança,
o dia muda a cor e algo canta em mim melodias inesperadas é,
talvez, dizer-te demais.
Ficarias sabendo segredos meus,
em cada canção está um guardado.


Terás que adivinhar os segredos das minhas horas.
Das muitas horas da minha vida.
Nele está a chave para o conhecimento de mim.
E quando me souberes totalmente, podes partir
porque já levas contigo a eternidade do amor.

Maria Flor✿ܓ

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Florჱܓ com carinho