quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Reflexo"


O sol surge desfazendo a névoa gelada da noite.
Uma orquestra de pássaros homenageia o dia.
As águas serenas do lago refletem minha imagem.
A imagem constatada lembra uma exposição antiga
de quadros, molduras, estátuas,
e uma felicidade incontida...

O toque de mãos,
o encontro de olhares furtivos,
de outras épocas,
mistura-se um doce perfume de outono...

Folhas secas sopradas pela brisa,
prenuncio de inverno...
Beijos roubados, sugados,
lábios se encontrando,
néctar para alma,
para minha alma...

No silêncio da manhã,
a solidão acompanha a saudade.
A lembrança de você...

Doces lembranças...
...Aconchego da alma...

Deixo-me levar ao sabor da saudade
entre flores invernais, e no orvalho que
se derrama no solo, deixo que minhas
lágrimas lavem minha alma – acalme.

E uma voz distante, vem dizer
- o amor se acomoda, mas deixa
como herança lindas lembranças...

A brisa da manhã ondula as águas serenas,
desfaz meu reflexo.

E na solidão da manhã, fico só com 
minhas recordações...
doces lembranças de você.

Maria Flor✿ܓ




Um comentário:

Uma Florჱܓ com carinho