quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Guerreira"

No crepúsculo deste entardecer,
e com medo da noite que aos
poucos chega, utilizo-me 
de todas as armas, 
visto-me de guerreira, para 
combater a essa invasão 
de sentimentos.

Hoje não vou sucumbir à dor.
Lutarei bravamente.
Não permitirei que a tua
ausência me assombre.

Criarei barreiras,
irei para montanhas,
rios, cascatas, 
nunca antes imagináveis.
E lutarei...

Lutarei heroicamente contra 
a saudade que dilacera meu coração.
Alvejarei as lágrimas com 
um brando sorriso.
Não terei você ao meu lado,
você é o meu alvo principal.

É contra esse querer louco e 
insano que luto.
Me faço guerreira.
Mas nessa guerra que travo
com meu coração,
só existe um vencedor com
direito a medalha do meu amor...

V
o
c
ê
...



Maria Florܓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Florჱܓ com carinho