quarta-feira, 20 de maio de 2009

Maçãs Verdes

Aninho-me aqui, perdida de mim, olhando as estrelas
e sentindo o aroma da saudade.

Aninho-me na ausência das palavras e de abraços
e sou apenas um pedaço de qualquer coisa que não
sabe onde deixou o espaço ou o sentir.

Abandono-me aos orvalhos soltos da noite que me

escureceu os beijos e não procuro as salivas que
ficaram nos cantos da boca porque não lembro
mais o sabor.

Atravesso a língua no deserto dos meus lábios para que

não gritem as palavras que proferir, ao viajar pelos
jardins de margaridas já sem o branco das pétalas
e murchas pelo cansaço.

Se não fosse este aroma das maçãs verdes que se

desprende da chuva e não aguentaria o terror do silêncio
que me prende o respirar ao longo do caminho em busca
do amanhecer.

Gritaria se não temesse o eco no retorno da solidão!
Permaneço apenas, mas não quero sentir o reflexo dos

sonhos mortos e o cheiro putrefato das flores acumuladas...

Quero apenas um chão verde onde o meu corpo possa

vestir o contraste e não sinta mais nada.

Maria Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Florჱܓ com carinho