sábado, 30 de maio de 2009

Lamento...

Espera.
Eu preciso te passar a culpa
que me pesa no vácuo
que me transborda a alma.
Este vácuo já é demasiado pequeno
para a alma que me foge pelas bordas,
quanto mais para carregar uma culpa
que não me diz respeito...
uma culpa que me ocupa alma e peito.

Espera.
Eu preciso te devolver o toque das tuas mãos
que continua aprisionando a minha pele.
Quero livrar-me delas!
A minha pele precisa ter os poros livres
para redescobrir o sabor de outros toques.

Espera.
Eu preciso te dar a minha carência.
É a tua ausência que a provoca,
por isso espera um pouco só para a levar embora.

Espera.
Eu preciso falar das lágrimas que caem por ti.
É por tua causa que elas me molham a face
e alimentam o fogo desta dor que nunca acaba.

Espera.
Eu preciso te mostrar como sofro calada
por não ter você ao meu lado.

Espera, não vás.
Eu preciso tanto te falar...


Maria Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Florჱܓ com carinho