segunda-feira, 18 de maio de 2009

Flores e Vento

Imaginava-me livre e solta, folha ao vento,
mas teu olhar me fez entender minhas raízes
parasitas entrelaçadas em teu tronco.
*
E de olhar nos teus olhos mansos,
dos dias que te deram de ombros,
cegos às eloquentes declarações
que meu silêncio entoava,
às promessas de eternidade e devoção,
fui feliz por instantes.
*
Feliz de poder te dar mais uma vez
meus olhos úmidos da delícia da tua imagem,
minha expressão de êxtase da tua presença muda,
da tua presença rota,
da tua presença pura e simplesmente,
concreta e absoluta.
*
Fui feliz como são imensamente felizes
com tão pouco aqueles que amam,
como são felizes aqueles para os quais
basta saber-se ali,
frente ao insondável mistério da completude,
como são felizes os ingênuos,
os ignorantes,
as orquídeas.
*
Fui feliz...
*
Maria Flor!

Um comentário:

  1. OLÁ !!!!!
    QUE LINDO LUGAR É ESSE...
    PARABÉNS!!!
    TE SEGUIREI COMPULSIVAMENTE...
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Uma Florჱܓ com carinho