sábado, 14 de março de 2015

"Poesia"


Ah!... Poesia!
És minha amiga e companheira.
Contigo, choro, corro, vôo tal qual um beija-flor
voando por entre flores em mágicos jardins
sorrio, canto, declamo o amor.
Caminho pela via láctea, escondo-me nas estrelas,
banho-me na luz do luar, torno-me amante, finjo-me amada.

Ah!...Poesia!
Contigo caminho nas areias brancas, aonde o mar
meus pés vem beijar em rendas espumantes.
Fecho os olhos, escuto o barulho inquieto do mar
querendo encontrar a sereia que encanta o pescador
e o faz viver um amor arrebatador.

Ah!...Poesia!
Só ti, confesso minha dor, saudade, solidão,
confesso meus mistérios, meus segredos, meus anseios
na ponta dos dedos, dedilho o amor escondido.
Conto da noite de amor, onde dois se fizeram um
deixando no ar, a doce fragrância da vida, vivida, amada.

Ah!... Poesia!...
Amiga e companheira, contigo me faço poetisa,
faço minhas confidências até mesmo sem rimas sem métricas.

Deixo em teus versos, minha essência, meus momentos
onde as lágrimas se tornam pérolas, 
o sorriso se torna luz
e a dor, chama-se


A
M
O
R
...
 

Maria Florܓ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Florჱܓ com carinho