sábado, 22 de fevereiro de 2014

Te Amo...

Te amo... 
Como este entardecer.
Amo vê-lo chegar devagarzinho
com passos firmes se aproximando
olhar sério penetrante,
como se fitando a minha alma.

Te amo...
 Mesmo quando desvias o olhar
e se coloca em algum lugar distante.
Aí, então, torna-se uma ilha noturna
coberta por vegetação fechada.

De nada adianta,
perante o meu olhar de lua
que o vê refletido em mim.
E quando a sombra se dissipa
Lá está você translúcido de tanto amor.

Amo vê-lo gargalhar,
e quando o sorriso se oculta.
Amo enxergar o seu olhar,
beber suas emoções mais profundas e sufocadas.
Amo vê-lo se embargar, se dissolver
e, lentamente, se purificar...
Lentamente como a flor que desabrocha
oferecendo-me um espetáculo tão particular.

Amo escrever que te amo, te amo, te amo...

Amo a tortura de tentar expressar
nestas últimas palavras
que ninguém, nem o tempo,
me impedira de te amar
Eternamente...


Maria Florܓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Florჱܓ com carinho