domingo, 8 de novembro de 2009

"Estilhaços"

Quando sei de ti,
entre os estilhaços do dia,
há algo em mim que transborda,
renuncia minhas contenções
e me impregna de uma voragem
aveludada e inquieta.

Quando sei de ti,
minha pele se abre ao brotar de euforia,
sou tanto que não caibo em mim
e me procuro presa aos fios de alta tensão,
no alto dos postes,
entre a copa florida das árvores.

Quando sei de ti,
ando semeando sol pelas calçadas
e o céu se confunde com o chão
nas poças da chuva de ontem.

Quando sei de ti,
sei dessa parte de mim
de que mais gosto.


Maria Florჱܓ

Um comentário:

  1. "Quando sei de ti, sei dessa parte de mim de que mais gosto."

    Maria Flor:
    Quase um mês sem sabermos de si. Nem um minuto dedicado a escrever sobre o que a fez desprender-se da criação.
    Criou férias, criou estilhaços por outras bandas ou simplesmente razoes diferentes ou especiais a fizeram abandonar-nos?
    Para que muita gente, no mínimo os meus leitores se lembrem que
    você existe, vou postar este "estilhaços" para ver se faz "faísca" para
    o seu retorno pronto.
    "Pronto - tenho dito!!!"

    ResponderExcluir

Uma Florჱܓ com carinho