quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Encanto"

O que é isso que sinto
quando me ligo a ti?
De onde vem
esse mundo em mosaico
pelo qual riso e choro
se misturam?

De onde vem você?
Senão do mais profundo
dos meus desejos

Somos assim similares
E só eu entendi
seu vôo-borboleta

Milhares de quilômetros
no tempo te encontrei
Pelo teu perfume
teu mais singular perfume

E neste tempo irreal
vi teu corpo de bruços
tive teu corpo em meus braços
tive tua entrega total

Dormi dentro de ti
como seria impossível
a qualquer outra mulher

E quando acordei
não mais acordei
do sonho de ter - ser
a parte mais intima de mim

Tua sólida presença física
se liquefez em meu sonho
fluindo teu encanto em mim...

Maria Flor ჱܓ

Um comentário:

  1. Muito bonita sua literatura vi que escreve com a alma e isto me impresiona muito..Parabens por seu estilo amiga..beijos

    ResponderExcluir

Uma Florჱܓ com carinho