quarta-feira, 6 de maio de 2009

Com os pés descalços passeio pelo teu sonho.
Nas pontas dos pés devagar e em silêncio.
Pé ante pé deslizo pela tua fantasia
e vagueio pelo teu imaginar
e me delicio com a sua imensidão.

Pé ante pé levanto vôo até aos céus
para me reerguer no teu paraíso.

E em vôos de anjos transformo-me em Arcanjo
e entrego-me a ti para te envolver em minhas

enormes asas.
Asas que colocaste neste corpo celestial.
Asas que me permitiram voar pelos teus sonhos sem parar.

Pé ante pé caminho por um oceano cristalino,
onde água pura refresca a minha alma.

Gotas puras e inocentes que alguém provocou lágrimas
que brotaram com grande rancor.

Grito alto para que ouças que te amo...
E em meus sonhos te venero.

Sou apenas uma alma que vagueia
mas na realidade sou a pessoa que te preenche
que não sabe viver sem ti...
É raio de luz e eu a mais linda flor

que iluminas com o teu calor.
Abrindo as minhas belas pétalas liberto
todo o amor que há em mim e aí sim...
Sou a mais bela flor dos teus olhos...
Aí sim o meu aroma entra em ti e percorre todo o teu corpo
deixando-o num estado de loucura.

Transbordas de amor e contagias-me com esse mesmo.

Mas...
Chega a hora de abandonar este lindo sonho.

E saio deixando saudade.
Saudade no teu coração.
E saio para a realidade onde tudo é verdadeiro,
e não fantasia.

Então saio...Saio como entrei.

Pé ante pé...


Maria Flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Florჱܓ com carinho